04/04/13

Concerto_Meu Melro

Meu Melro_ "vai pousar onde quiseres" guitarra e voz_ Hugo Correia.

26 Abril, sexta
22H

Temática_ fábulas e parábolas
Género_ folk
Público_ familiar

Reservas_ até às 24H do dia 25 Abril
geral@espacobiscoito.com
965140660

Entrada_ 4 Biscoitos

Meu Melro, expressão de cariz popular, foi o pseudónimo adoptado pelo cantautor Hugo Correia, músico e compositor folk do Porto, ao apresentar-se com o disco de estreia “Vai Pousar Onde Quiseres”. Um disco com a chancela da Antena 1voltado para a temática das fábulas e parábolas, com mensagens fortes e quase sempre ligadas à transmissão de valores. Meu Melro é um projecto intimista e simultaneamente dirigido para um público bastante vasto, de conteúdo educativo para os mais jovens e apelativo para os mais maduros, com textos de autores de renome da nossa literatura. Além de textos de Henrique O’Neill, podem ser ouvidas as palavras de Alexandre Parafita, Nuno Júdice, José Jorge Letria e Mário de Sá Carneiro nas canções de Meu Melro.

Sem comentários:

Enviar um comentário